segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Gentee... uma semana sem FaceBook

A tarefa #78 : Ficar 7 dias seguidos sem Facebook 3x durante o projeto.
Fiquei 7 dias. Status da tarefa 1/3
Não é muito fácil, principalmente hoje em dia que você pode acessar a internet em todo lugar, e no celular...
Mas eu consegui, até tirei uma foto no dia que entrei, depois de tanto tempo, um monte de notificação, e algumas mensagens, uns pedidos de amizade. muitas notificações das paginas que administro.

Tarefa #21 : dei uma volta no bairro. Aff, nao sou mais uma menina.... e nao curti muito.... mas vou me esforçar para atingir as 27x programadas.

Tarefa #26 : chá de hibisco 3x por semana. Eu estou tomando junto com chá verde para potencializar os efeitos. Mas é tão ruim que quando ponho na boca, tenho vontade de chorar...rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário