segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tarefas em andamento....

Tarefa #99: ler persuasão. Estou amando e estou quase no fim. depois vou postar uma resenha.
Tarefa #93: ler o examines diariamente. Lendo...
Tarefa #92: ler a bíblia diariamente. Conseguindo.... uhulll
Tarefa #65: terminar de assistir Dr. House. estou na quinta temporada. Falta baixar a sexta. e o fim da sétima.
Tarefa #60: Juntar 200 reais para o projeto Pioneiro. já tenho 11 reais.
Tarefa #52: Organizar meu guarda roupa mensalmente. 19/01/14
Tarefa #58: Abraçar duas pessoas por dia. Tentandooo]
Tarefa #40: hidratar meu cabelo duas vezes por mês. 08/01/14
Tarefa #39: deixar minha unhas bonitas uma vez por mês. Isso é difícil rs.  eu deixei uma vez... e vicia.... toda semana quero pintar de novo. por de molho... aiai..
Tarefa #37: usar meu game 52x no ano. ando muito sem tempo... mas vou me esforçar....
...beijinhos....

Continuem acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário